Central de Atendimento (51) 3302.3100

HISTÓRICO

Em seu dia a dia a Mustad trabalha com o objetivo de fornecer ao mercado produtos de alta qualidade para a pesca esportiva e comercial.

Se o pescador, consumidor final dos produtos é a referência para a qualidade, no item atendimento, a empresa dedica especial atenção aos seus clientes, afinal, são eles que colocam os produtos da Mustad efetivamente no mercado.

Além do atendimento, outro ponto vital na relação da Mustad com o seu cliente é o preço dos produtos, parte integrante da qualidade que a empresa oferece ao mercado.

Um dos desafios da companhia é a busca dos menores custos, sem que isso no entanto, comprometa a qualidade dos produtos e serviços.

Por tudo isso, todos na empresa tem por obrigação não poupar esforços no sentido de ouvir o cliente, visando entender claramente os seus pontos de vista, suas expectativas e necessidades. Informações vindas dos revendedores sempre devem ser vistas como oportunidades de aprendermos algo valioso, tanto sobre suas necessidades como sobre o nosso próprio negócio.

Quando faz uma reclamação ou um elogio, o cliente nos transmite sua percepção acerca da qualidade do nosso trabalho. Esse é o termômetro ideal para que possamos conhecer melhor nosso desempenho. o que certamente contribuirá para o aprimoramento contínuo de nosso atendimento e de nossos produtos e serviços.

SOCIAL

A excelência no desenvolvimento de seus produtos faz da Mustad uma das mais tradicionais indústrias no segmento de pesca. Para manter seu alto nível de produção e ideais de responsabilidade, a empresa trabalha de maneira consciente com seus parceiros. Um deles é a Coopersocial, Cooperativa Social de Prestação de Serviços, localizada em Porto Alegre (RS), que tem por finalidade a defesa social dos portadores de deficiências através de atividades produtivas.

Os trabalhos realizados pela Coopersocial são a etiquetagem de bobinas de linha e o fechamento de caixas cartão para os anzóis. A Coopa realiza ainda, em parceria com outras oito organizações, a montagem de materiais e peças industriais, além da industrialização e comercialização de fraldas descartáveis.

A Mustad acredita que a força de trabalho da Coopersocial é uma realidade de oferta de mão de obra e que iniciativas como essas enriquecem ambos os lados em produtividade e em comprometimento social.

Entre emCONTATO

varas


varas